Brasil e IBAS Combinação perfeita!

O Rio de janeiro foi o palco escolhido para o grande espetáculo que é a IBAS- International Brazil Air Show 2017 e contará com atrações incríveis e inéditas para o céu carioca.



Reconhecido como um importante evento de demostração e comercio de aeronaves, a IBAS contará também com seminários e palestras dirigidos por importantes nomes da aviação e tecnologia aeroespacial mundial, além é claro, do pátio do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, o Galeão, repleto de aeronaves conhecidas e inéditas para os amantes da aviação e curiosos.


A organização espera um sucesso de publico, já que pela primeira vez, um evento desse porte e comparável a grandes exposições como a FIDAE e a OSHKOSH é realizado no Brasil, país de origem do Pai da Aviação, Alberto Santos Dumont.

Segue abaixo, mais informações

O WINGS OF CHANGE 2017 (WoC) é um evento organizado pela IATA e pelo IBAS, que trará líderes da industria aeronáutica, autoridades politicas, executivos de aeroportos e empresas aéreas, reguladores e serviços do turismo, principalmente da America Latina, para discutir as oportunidades e desafios da industria da aviação.

O WoC 2017 terá a presença de mais de 700 pessoas e será uma oportunidade unica para a industria se reunir em debates a respeito do mercado latino americano.




         
         
         
         
         
         


O Evento será aberto ao público nos dias 01 e 02 de Abril de 2017 e terá o custo de R$ 50,00 ( Cinquenta Reais ) por pessoa.

Para maiores informações, visite o site oficial





Todas as informações foram
retiradas do Site oficial IBAS
Pesquisa: Bruno Cilento








Comentários

Postagens mais visitadas